Quem reza o terço, tem paz

997
reze o terço diariamente

Antes minha vida era um sofrimento de perturbação e confusão. Depois que recebi um terço de presente e comecei a recitás-lo todos os dias, minha vida mudou. Hoje tenho paz!

No mundo de hoje, quanta gente acaba perdendo a esperança, só porque não reza…

Quão poucos, como a declaração de um jovem do Rio de Janeiro, acima, encontraram o caminho certo.

A você que agora lê estas linhas e talvez esteja passando por dificuldades, problemas, aflições, ou tenha também momentos de perturbação e confusão, venho fazer-lhe um convite: reze o terço e você encontrará a paz.

Ah! se você conhecesse a imensa bondade de Maria… e procurasse ouvir Sua voz doce e suave a ressoar bem no íntimo de seu coração: Meu filho, minha filha, reze, peça… Eu estou aqui para atendê-lo!

Então você veria como é verdadeira a promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo: “Tudo quanto pedires, orando, crede que o recebereis e o obtereis.” (Mc 11,24)

A prática de recitação do terço, diária, é um “amolecer” do coração de Jesus, ao engrandecermos o nome de Maria, sua Mãe.

O pedido feito, direcionado por Maria a Jesus, é atendido prontamente.

Faça essa experiência e sinta o carinho de Maria em sua vida, e as grandes obras que Jesus realizará em você, assim como fez com os apóstolos e todos que Nele acreditaram.